domingo, 22 de junho de 2008

Um segundo de tristeza...

A vida da gente segue tão rápido que acontecem coisas a nossa volta que a gente talvez não acredite, talvez tenha medo de viver, os dias vão os meses também os anos voam literalmente, e se a gente não abrir os olhos e não tomar uma injeção de coragem, tudo vai se perdendo no tempos, nossas alegrias, nossos amores, nossos sonhos tudo vai ficando para trás, e a gente vai envelhecendo simplismente por envelhecer, vai vivendo por viver...
Onde está o ânimo, onde está a coragem, onde está a vontade de querer ser cada vez mais feliz, não podemos simplismente nos fechar...
Às vezes é preciso por tudo pra fora, gritar pro mundo eu também existo!!!!
Eu também quero ser feliz....
Eu também tenho sonhos....
Deus me dê forças pra continuar....
Por mais tarde que seja ainda é tempo de ser
feliz!!!!!!



bjinhus a todos......

Nenhum comentário: